Hoje relembrei algumas coisas passadas. Coisas que nem sequer já me lembrava de terem acontecido, coisas que eu nem sabia ainda estarem guardadas, coisas que tiveram o seu tempo.
E foi bom. Foi bom olhar e esboçar um sorriso, foi bom ter asudaes desses tempos. Foi bom!
Coisas que eu nem sequer tinha em mente terem existido!
E tenho saudades de coisas que passaram, coisas que foram, pessoas que vieram e foram na vida, momentos bons enquanto duraram, situações de apoio, situações parvas, situações dramáticas, situações passadas! E tanto que me lembro agora neste momento...
Como por exemplo, aquela festa de Carnaval no 11ºano, o dia do teste de matemática que me correu tão mal e eu chorei chorei chorei, nem achei merecer ir à festa, chorei e falei com aqueles três amigos... Acabei por ir, e acabei por ter 17 no teste de matemática!
E aquela aula de filosofia, em que saí, estava furiosa com o meu ex-melhor amigo... tanto que fiz por ele e para o ajudar e ele no fim não viu, e ainda não vê, quem são os verdadeiros amigos e quem se está a aproveitar dele.
E aquelas explicações de matemática e aquelas roupas iguais, parecendo do mesmo colégio? É verdade que éramos da mesma escola, mas sem uniforme lool. Então aquelas cenas de ciúmes que um certo amigo me fazia só por falar com outros... bem, de morrer a rir.
E todas estas lembranças, que não passam de lembranças, e vieram à tona por mero acaso, deixam todas saudades no ar, umas saudades enormes de reviver o que pareciam ter sido os piores tempos, os de secundário, mas que se calhar até foram muito bons.
A todos vocês referidos... deixaram saudades!
. ...
. Y las Mujeres somos Las d...
. How Many Lives Are Living...
. 19
. Tristeza