Terça-feira, 3 de Fevereiro de 2009
O meu Ponto Zero, novamente.

Chegou o meu Ponto Zero mais uma vez. Altura de rebentar. Já não aguento mais. Ninguém lê este blogue, portanto também não fará diferença. Não há nenhuma ordem pelas coisas, é como for surgindo. Isto, sou eu.

 

- Gosto muito de massa. Qualquer tipo! Com aquele molho perfeito, etc, eu Amo massa. Também gosto muito de pizza, por isso creio que me desse bem em Itália ^^.

 

-Adoro Linkin Park. A sua música é simplesmente perfeita. Não me interessa o que os outros pensem, tem significado para mim. E já são uns adultos eles, estas últimas músicas mostram um registo bastante diferente. E o Mike Shinoda. Digam o que disserem, ele para mim é perfeito. E seria um dos homens perfeitos para mim (há outro lol), o único problema é que ele tem 13 anos a mais que eu e vive no continente errado... Ele canta muito bem e para além do mais é giro ^^. E é uma pessoa como deve ser, basta ver pelo seu amor à sua Anna.

 

- Secretamente, adoro o Rick Astley. Já está com 42 anos mas continua com uma juventude de injevar muitos. E ele sim, é mesmo um homem como já não há. As suas músicas de amor fazem-me suspirar e desejar conhecer amor assim por mim... Não me interessam os RIckRolls. As músicas são contagiantes, alegres e sentimentais. E as letras de amor, perfeitas. Este seria o meu outro homem perfeito.

 

- Adoro gatos. Não sei, a sua independência mas ao mesmo tempo afecto, são uma óptima combinação. E conseguem ser mesmo queridos... Não resisto a gatos. Tenho almofadas, molduras, porta-cds e etc, com gatos... (by Gato Preto lol).

 

- Adoro ler! Mesmo muito, no entanto com a minha vida complicada pouco tempo me resta ou quando o há estou tão cansada que nem me consigo concentrar nas palavras. Gosto de "Drácula" (Bram Stoker) e sempre me fascinaram os vampiros (apresentação oral sobre eles e tudo). É simplesmente linda a história de amor de "O Gato Malhado e a Andorinha Sinhá"  (Jorge Amado) em que dois seres de espécies diferentes não podem ficar juntos. Chorei ao reler essa história três vezes seguidas... Mas o meu género favorito de leitura são os policiais. Os do Hercule Poirot preencheram o último Verão, mesmo na praia. São fascinantes e é necessário pensar.

 

- A minha série preferida é o Dr House. Sei que ele é insensível mas ao mesmo tempo é sexy com a sua mania e com a sua inteligência e sarcasmo. Se ele fosse real eu poderia curá-lo...

Em termos de séries adoro também o OC! Simplesmente... fantástico. A Summer e o Seth são o par perfeito. E aquele Seth Cohen é o rapaz mais querido (apesar de geek de comics) de sempre... o que ele faz pela Summer.

 

- O meu nick é há muito tempo Summer. Tem tudo a ver com o OC. Sim não sou COMO ela mas, não se explica, gosto! Para além do mais, o Verão tem tudo a ver comigo. Não gosto do Inverno, da chuva e do vento, fico com um cabelo estilo juba de leão haha. Summer sou eu, season of the hopeless dreamers.

 

- Tenho uma preocupação extrema com o meu cabelo. É uma das coisas mais importantes na minha vida. Não me tomem como fútil, mas uma pessoa bem penteada é bastante mais apresentável do que uma que não se preocupar... notarão logo a diferença, acreditem. Para além do mais... o meu cabelo até é bonito. Agora é maior do que antigamente e verdade seja dita, nunca gostei tanto dele. Já tive madeixas! Madeixas pretas, pretas mesmo escuras. Tinha o cabelo escadeado e preto atrás. Ficava engraçado, um estilo mais rebelde. Adoro festinhas na cabeça, com muito cuidado (mas apenas se a pessoa tiver as mãos lavadas).

 

- Adoro receber flores. É tão bonito! Só tenho pena que hoje em dia já não existam esses gestos. Não interessa a flor, adoro simplesmente receber flores.

 

- Já conheci o Mike Shinoda! Estava tão nervosa que nem consegui falar com ele ou com algum dos LP. Mas tenho os autógrafos deles.

 

- Adoro e estou sempre a ouvir música. Gosto de bastantes estilos. Houve uma fase, de adolescente revoltada, pela qual muitos passam e não saiem mais de lá, em que apenas era rock rock rock metal e daquele todo wargrgrgrgr lool. Agora não tenho um estilo definido. É claro, continuo a ouvir muit mais rock que outro tipo de música, mas posso ouvir um estilo qualquer e gostar. Gosto de música dance!

 

- As minhas músicas preferidas são P5hng Me A*wy e Breaking the Habit, dos Linkin Parks. Há muitas outras que adoro deles, mas estas são as principais. Gosto também de muitas outras de outros artistas, mas principalmente da Love Show da Skye. É tão romântica.

 

- Adoro dançar. Apesar de não ter muito jeito, adoro! Não sei, é aquela energia... é vibrante, é uma vontade de ser livre, não existe o mundo à volta. Dançar é maravilhoso. Música dance é o que mais costumo "dançar". Adorava aprender a dançar salsa. E merengue. Não me chegam os passos básicos do Secundário. Também gostava de ter um par para isso...

 

- Estou num curso de homens. Mas cada vez mais domino o mundo! As mulheres estão presentes em todo o lado e não é o facto de existirem 10 raparigas no meu curso que me vai mudar. Eu até gosto mais dos rapazes! lol. Elas são muito galinhas e alcoviteiras. Os rapazes ao menos são logo sempre da mesma maneira. Bem, quase todos. Por vezes arrependo-me de ter escolhido o que escolhi, mas apenas por achar que não consigo. É normal, desde quando é que eu na minha vida montei fios e circuitos? Nem sequer estou em LEE! lool. Desde o 5º ano que queria ir para informática. Fiz a minha escolha há muito tempo. Não é algo de última hora por dar dinheiro ou assim. É o que eu quero. E é o que eu tenho de acreditar conseguir. Não sou menos que ninguém, não é certo?

 

- Sou fascinada pela Realidade Virtual. É incrível. Isso e gráficos... mas Realidade Virtual é indescritível. Que sensação! Que imaginação, como é possível? Uau simplesmente.

 

- Tenho queda por músicos. Os meus três últimos namorados todos tocavam guitarra. Dois deles mais profissionalmente. Dá para acreditar? Deve ser do karma. Não tenho o Shinoda... tem de se meter um substituto? Mesmo assim, estranho.

 

- Adoro barbichas! Sim devem estar a pensar "ela é estranha" mas a sério, é tão engraçado e fofinho fazer festinhas numa barbicha, que coisa mais amorosa. Nem todos os namorados são é assim lol.

 

- Escrevo muito bem. Sim aqui está uma escrita informal mas para informação já ganhei concursos de escrita. E de leitura também. Tenho uma óptima entoação.

 

- Já fiz rádio. Era bastante divertido, e o meu programa era o Alternative (:

 

- Ainda vejo desenhos animados. Afinal, sou tão nova. E esta vida está cheia de tristeza. E sim, quero ter uma parte de mim sempre criança! Os desenhos animados são sempre educativos e provocam sorrisos...

 

- Adoro a Navegante da Lua. O Mascarado era o rapaz mais romântico que eu havia visto. Para além de da uma vontade danada de dançar com ele, com a sua longa capa e a sua máscara... um Príncipe encantado. Eram desenhos animados que transmitiam o valor da amizade, do amor (que magnífico) e da união. "Luna Luna, conto contiiiiigo, nestas lutas, contra o enimigooo...".

 

- Nunca me fizeram uma dedicatória. Nunca me dedicaram nada. Gostava de ter tamanha importância e de que me dedicassem algo.

 

- Sou uma romântica inveterada. Não tenho solução, em filmes e séries choro. Amo tudo o que seja romântico, adoro principalmente se esses actos românticos forem para mim. Não há nada mais bonito que demonstrar o amor a uma mulher... Eu derreto-me, sinceramente. Mas já não há é muitos cavalheiros por aí.... Também sendo romântica implica que adoro fazer coisas especiais para quem amo. E faço muitas. O pior é se não há nenhum gesto em troca. Não necessito que me comprem coisas, gosto de gestos, palavras... Amor.

 

- Sou uma pessoa muito nervosa e stressada. Sou complicada! Mas sou mesmo assim... acaba por ficar tudo bem, mas há alturas em que preciso da compreensão e ajuda de amigos e pessoas próximas, especialmente quando tenho problemas. O Problema é que amigos contam-se pelos dedos das mãos e muitas pessoas que necessitamos simplesmente afinal não estão lá para nós.

 

- Sou uma grande amiga. Dou tudo por tudo. Faço o meu melhor, ajudo a resolver problemas, complicações, acalmo (Gestora de Problemas), simplesmente, gosto de fazer as pessoas felizes. Não obrigo a que me dêem algo de volta, mas agradeço também compreensão e que me tratem bem. E acabo sempre por me magoar porque as pessoas só querem saber de si próprias e depois de serem ajudadas agridem o braço que os levantou. Quando são as pessoas mais próximas e quando mais custa. Mas vocês sabem como é.

 

- Gosto de Justin Timberlake, David Guetta e Bob Sinclar principalmente. E ainda de SOAD e Deftones. Gosto de muitas mais bandas/cantores, no entanto a par de Linkin Park e Astley, são estes que mais gosto, tendo de escolher (os de quem tenho e ouço mai músicas).

 

- Seria capaz de dançar todo o dia ao som de "Together", do Bob Sinclar! A energia que me move... "One day, we'll be together, we'll never be apart, one heart, one mind..."

 

- Meados do primeiro semestre costumava dançar a Stand Out à porta do A1 enquanto esperava pelos profes. E cantava! E nem me saía mal. E simplesmente adorava. E adorava quando ele me via...

 

- Amo demasiadamente e com muita força. Em tudo. E não devia. Também o que não gosto, não gosto mesmo nada. Sou uma "emoção constante".

 

- Sou óptima ouvinte. Até sou divertida. Gosto muito de rir! Gostava de ter ainda mais motivos para rir, mas só faltam as pessoas certas para eu rir!

 

- Andava de skate! Sabia fazer umas manobrazitas mas estudo é estudo... portanto treino lá foi pró galheto.

 

- Adoro a praia. E a piscina. Mas na praia fui feita para lagartar ao sol ^^. A água do mar é demasiado gelada meu deus... Adoro passear pela praia, os pés na areia. Vestir o meu biquini! Que é sempre muito bonito com os seus padrões. Ficar bronzeada é outra coisa fantástica. Gostava de passear mais pela praia, e não sozinha... a praia é bonita e o Sol a pôr-se, comer gelados, correr e brincar! Afinal, sou apenas mais uma rapariga...

 

- Sinto saudades de Geometria Descritiva. Foi a minha disciplina preferida de sempre, mas não fui feita nem para Arquitectura nem Engenharia Civil. Odeio Sistemas Digitais e queria a minha GD de volta...

 

- Gosto muito de abracinhos. Fazem-me sentir muito bem e fazem-me sentir especial e importante.  E fazem-me sentir segura.

 

- Era cinturão negro no karaté. Ganhei várias medalhas! Mas o meu tempo passou. Gosto de dança...

 

- Gosto de passear. Odeio ficar trancada em casa. Não gosto de estar sozinha, é tudo tão mais triste...

 

- Queria ser levada a sério. Queria que se preocupassem comigo. Queria atenção. Queria apoio.

 

- Gosto muito muito mas muito de miminhos.

 

Gostava de ser completamente feliz.

Já me alonguei e creio que ninguém lerá isto. Mesmo assim, precisava disto.


Sinto-me: Preocupada
Rocking: Todas as da lista Dance do meu iPod
tags:

Delineado por Summer às 21:55
Envia-me para todos | comentar | Fab Fav

2 comentários:
De a 4 de Fevereiro de 2009 às 05:40
Eu li, atento a cada palavra, e gostei.

Pode ser uma maneira simples de escrever mas é uma maneira segura de se escrever o que se quer dizer.

É complicado viver nos extremos, um conselho é que tentes recorrer o mais possivel à moderação. É menos desgastante e o pensamento funciona melhor com preocupações menores. Também será mais fácil interagirem contigo se houver um ambiente mais propicio para tal.
Apesar de nos extremos por vezes se dizer muita coisa que não se queria dizer, acontece também não se dizer ou ouvir aquilo que se queria.

Sinceramente acho que psicologia é interessante, fico na dúvida por vezes ao ter escolhido LEIC -.-'

Enfim... C'est la vie.

Porte-se bem SS
Beijo *


De duds a 4 de Fevereiro de 2009 às 11:10
eu li.


Comentar post

.More from me

. Profile

. Add

.Antinous
Sou do tipo emocional. Vivo cada emoção até ao limite. A minha vida é preenchida pela histeria das emoções. Sou toda eu uma emoção constante. Conheço apenas os extremos e não o intermédio. Amo ou odeio. Sou feita pelo desgaste psicológico. A intensidade sou eu, a paixão, o medo, os nervos, a liberdade, a felicidade, o sofrimento, sou toda eu. Levo a vida ao limite, vivo as emoções demasiado fortes. Sou do tipo que extravasa a tua vida.
.Novembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

29
30


.Recent drops

. Wonderful Life

. Sushi Dress

. Clínica Privada T3

. Where did I go wrong?

. I go to Sleep

. Programadora Gira?

. ...

. Y las Mujeres somos Las d...

. Dicas para o seu PC

. How Many Lives Are Living...

.Archive

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Maio 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Fevereiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

.Links
.Favoritos

. É a preguiça.

. 19

. Tristeza

.Search
 
.Joker.
.LPN Widget
.Addison
.Mike Shinoda <3
Mike Shinoda
blogs SAPO
.subscrever feeds